Sexta-feira, dia 17 de outubro, a noite, msn:
Bruno (Profº) entra no msn. Ester (ex-aluna 1) está online.
ex-aluna 1: Profº, amanhã, feira de Ciências no CBR. Você vai?
Profº: Que horas?
ex-aluna 1: As nove.
Profº: (pensando: cacete, minha manhã de sábado foi pro vinagre...) Claro!
Entram Fernanda (Profª) e Maíra (ex-aluna 2). Três conversas ao mesmo tempo. Desespero!!!
Profº: Ei, Fer, vamos amanhã na feira de Ciências do CBR? Nove da manhã!!!
Profª: OOOOOOOOOOOOiiiiii, cabeça!!! Vamo!!!
ex-aluna 2: Oi... Você vai na minha apresentação amanhã?
ex-aluna 1: Olha lá, hein pçor?!
Profº: (pensando: cacete! Quanta coisa pra responder e fazer... FODEU!!!) Como vai funcionar o esquema lá amnhã? É no Theatro Municipal?
(ao mesmo tempo): Fer, vamo ver a Maíra no Municipal? Você paga!!!
(ao mesmo tempo de novo): Fica sussa, Ester... Estarei lá...
Bom, assim estava definido meu sábado... Primeiro, ir ver meus queridos e saudosos ex-alunos (quantas saudades daquelas aulinhas malemolentes...). Logo depois, um treino de goleira de hand, seguido por uma reunião de um evento esportivo, mais um treino (mas esse eu treinei, e foi futebol) e, para finalizar, duas óperas no Theatro Municipal, acompanhado de uma parceirona que a muito tempo eu não via... Por que ficar parado em casa no final de semana, se podemos correr pra lá e pra cá, se divertindo, trabalhando, revendo amigos... Ah, e sempre na bota, né Fer...
Para destacar, a noite no Municipal... Primeira ópera, a gente nunca esquece... E vou te falar, o Theatro Municipal é do c... Muita coisa a ver (dentro e fora), muitas conversas ótimas, muita cultura... Foram as 3 horas mais bem aproveitadas dos últimos tempos!!!
Fer, valeu pela companhia!!! O Fábio fica contente de te rever... E ano que vem, estaremos em Buenos Aires dançando tango, pegando um frio desgraçado e vendo a neve cair (diferente da puta chuva de sábado).
Um pouco da vida e dos pensamentos de um cara que sempre está entre o real e o virtual... Uma tentativa de compreensão do mundo a partir de reflexões, ações e escritas... Um exercício constante, porém com uma certa inconstância...
DECIFRA-ME OU DEVORO-TE
O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?
6 comentários:
PQP... véio...
Olha como começa o meu comentário.
Puts, não sei o que seria do meu final de semana se não fosse vc. Me fez rever meus saudosos e inesquecíveis alunos do CBR e reviver em mente as tals aulinhas "malemolentes".. kkk..
Pra terminar o dia não podia ser diferente, noite mais que fantástica, a chuva até se tornou agradável.
Fiquei mega feliz pela minha primeira Ópera e por saber que não poderia ter pessoa melhor ao meu lado... ainda ganhei uma aulinha de história na faixa.
Meu grande amigo Fabio, a amiga coisinha vai estar sempre aqui, e com certeza o frio de Buenos Aires vai ser mais uma grande emoção.
Bjs enormes
Mina, seu portugueis é do caraio... E você é foda, sempre!!!
Que se foda tudo, pega tua mochila e vamo!!!
Calma, calmaaaa... esquema pós F..
:D
e não me chama, né?
hunf!
(layla aqui)
ópera?
municipal?
buenos aires?
hahaha
soa como chiste, lorota, farsa
quer enganar quem?
Ópera! Municipal! Buenos Aires!
E o melhor, tudo muito bem acompanhado...
Só não convido porque minha mãe falou pra não conversar com estranhos (anônimos)...
Postar um comentário