DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Daqui por diante - pensando umas coisas...

Ah, esse vício da internet... Sempre fui um cara meio avesso a internet, nunca tive muita paciência pra navegar no mundo virtual. Até pelo fato de ser uma coisa extremamente avessa a realidade, e que sempre ví como um afastamento das pessoas...
Mas não é que agora estou viciado em navegar na internet?! E a razão que tenho é justamente o contrário do que eu achava: hoje em dia, a internet tem me aproximado muito das pessoas!!! Muita gente, que havia se distanciado, ou que eu nunca imaginaria que estivessem "próximas", agora estão a algumas teclas de distância... Muito melhor do que ficar na frente da tv, vendo novela, ou aqueles jogos "soníferos" de futebol de agora!!!
Bom aprender com o tempo, e rever conceitos. Alguns me perguntaram: um blog?! Você?! Eis que respondo: Sim, um blog! Eu também posso! Por que não aprender com as coisas que estão nos cercando no dia-a-dia?! Até que eu tô me divertindo com essa história de blog. Escrever sobre as coisas que acontecem no meu dia-a-dia, sobre coisas que penso, sobre as novidades... E estou cada vez mais tempo na frente do computador. Principalmente no msn, pois é com ele que posso me aproximar das pessoas, marcar coisas extremamente insolitas para meu futuro...
Posso dizer que conversas muito boas estão acontecendo por meio virtual. Conversas melhores que muitas que tenho na vida "real", ou de assuntos passados. E até tenho feito coisas bem interessantes, por meio da internet... E muitas coisas malucas irão acontecer, podem ter certeza!!! O mundo não será mais o mesmo...

Nenhum comentário: