DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Anatomia, uma odisséia nas biológicas...

Origem, inserção, ação!!!
Identifica aqui, puxa ali, pensa um pouco... Ah, sim, músculo flexor ulnar do carpo!!!
Essa vida de estudante as vezes é cansativa... E decorar esse monte de músculos, ligamentos, ossos, tubérculos, tuber's, espinhas... Cacete!!!
Ah, e não pode esquecer da luva, tênis, avental, caneta, anotações... Vamos lá: extensão, flexão, abdução, adução... Poxa, era mais fácil quando era só pensar sobre acontecimentos do homem através dos tempos... A longa duração, a história dos vencidos... Agora, é palmar longo, ligamento colateral fibular, espinha ilíaca antero-superior... Meu Deus!!!
O melhor (pior) é que eu repeti isso por dois dias seguidos um milhão de vezes!!! E só falta eu esquecer tudo na hora h (22/10, as 8:00)... Dai é estudar tudo de novo pra rec...
Origem, inserção, ação... Não, de novo não...

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu o esforço... Destruí na prova!!!