DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Além do que se vê

Ah, sexta-feira... Que dia maravilhoso!!! Ainda mais quando não se trabalha!!!
Depois da tensão pré-prova de anatomia, precisava mesmo de um pouco de sossego... Tanto é que as notícias sobre crise financeira, violência urbana, e coisa e tals não me afetaram nem um pouco... Só me preocupa a maldita alta do dólar, que vai me fazer ter problemas se ficar nesse lenga-lenga até o meio do ano que vem...
A vadiagem malemolente é sempre bem-vinda em nosso dia-a-dia, e a eleição me proporcionou mais uma sexta tranqüila, com um seminário sobre educação pra "matar" o dia letivo... Matar mesmo, porque se for levar a sério o que está sendo colocado, eu fico biruta!!!
É engraçado ver como pessoas despreparadas vão falar sobre educação, sobre como atingir resultados, sem ao menos conseguir se comunicar decentemente. E outra, é cômico você ser "jogado" no meio de um monte de propostas visionárias sobre o ensino, porém de uma forma obrigatória (se não for no seminário, perde o dia!!!), assim como manda a tradição educativa (molecada, abre os cadernos, peguem as canetas, copiem e façam silêncio, seus sevandijas!!!) de nossos pais, tios...
Bom, pelo menos a diversão foi garantida. E pude ver que não, eu não sou tão ruim assim... Estou fazendo um esforço danado pra ser ruim, mas ainda existe uma luz no fim do túnel (não o buraco da Marta, por favor)! Mesmo que ela tenha sido desligada temporáriamente para manutenções...

post script:

1. O título do post é uma homenagem ao Brunão, declarado leitor (solitário) de meu blog...
2. A partir de novembro, teremos algumas novidades aqui, e alguns preparativos também... Ah, mundo, você não será mais o mesmo!!!

Nenhum comentário: