DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O que passou?

Engraçado como eu me deparo com essa música em uns momentos interessantes da minha vida... Agostinho dos Santos, regravada pelo Ira!:

BALADA TRISTE

Balada triste
Que me faz
Lembrar alguém
Alguém que existe
E que outrora
Foi meu bem

Balada triste
Melodia do meu drama
Esse alguém já não me ama
Esqueceu você também

Não há mais nada
Foi um sonho
Que passou

Triste balada
Só você me acompanhou

Fica comigo
Velha amiga, companheira
Quero cantar-te a vida inteira
Prá lembrar o que passou...

Nenhum comentário: