DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Músicas calmas para pessoas nervosas

Antecipando um pouco a trilha sonora do final de semana, que será meio puxado no começo dela, mas completamente malemolente ao fim... Bom, aqui vai a lista que vai inundar meu final de semana:

Pain lies on the riverside - Live
Lakini's Juice - Live
The Dolphins Cry - Live
Freak - Silverchair
Why Go - Pearl Jam
Porch - Pearl Jam
Faithful - Pearl Jam
Rearviewmirror - Pearl Jam
Pra ficar comigo - Ira!
Balada Triste - Ira!
O homem é esperto mas a morte é mais - Ira!
Nas ruas - Ira!
Mandrake e os Cubanos - Skank
Iron Man - Black Sabbath
Number of the beast - Iron Maiden
Type - Living Colour
Abre essas pernas - Velhas Virgens
Terceiro - Ultraje a rigor
Zoraide - Ultraje a rigor
Hino dos cafajestes - Ultraje a rigor

E mais um montão de coisa bacana, que merecia postar também, mas que se eu ficar aqui postando, não dá pra curtir nem um pouco...

Nenhum comentário: