DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 4 de outubro de 2008

Eu que já não quero mais, ser um vencedor...


Mais uma semana se passou, muita coisa acontecendo, e pouco tempo para atualizar aqui... Bom, tempo até teve, faltou um pouco de vontade mesmo... A preguiça me pegou de jeito... Ah, esse ritmo de trabalho vai me matar!!!

Mas a semana foi indo, acontecendo, e o que parecia caos nos dois primeiros dias, foi se tornando uma semana bacana no decorrer. A faculdade dá uma renovada, os amigos dão uma energia boa, e uma "vadiagem malemolente" é sempre bem vinda: uma sinuca, um futebol, um dia de trabalho abonado...


Bom ver meus antigos alunos também... Ver que eles não esqueceram de mim, que alguns gostam de verdade de mim, e que sou bem-vindo no colégio que dava aula... Isso é muito bom!!!


Mesmo não querendo, ainda sou um vencedor!!!

Nenhum comentário: