DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo? (Feliz ano velho parte V – Epílogo)

Pois é, 2008 ficou para trás... Um ano doido, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, várias despedidas, várias pessoas passando... Um ano que vai deixar saudades, mas que sei lá se daria para vivê-lo na mesma intensidade.
É sempre bom renovar os votos de um ano cheio de paz, saúde, coisas a serem feitas... Mesmo sabendo que não faremos um terço daquilo a que nos propomos!!! Bom, se acontecer um terço ao menos, vale a pena...
Mas o melhor deste período do ano para pessoas como eu, professor, é que este é um período de verdadeiro descanso. Poder ficar um mês sem pensar em nada de muito útil para a sociedade humana, não ficar na rotina de trabalho e outras cositas más... Ajuda a pensar em ter, de verdade, um próspero ano novo... E realmente dá pra desligar do ano que passou!!!
Assim, dá pra pensar sim em um ano novo, respondendo a pergunta acima... Dá pra pensar no que aconteceu, de bom e de ruim, repensar ações, estabelecer novas metas... E fora que, com o turbilhão de coisas boas que me aconteceram neste ano, este ano que entra será sim um próspero e feliz ano novo!!!

Bom, continuamos a caminhada, já em 2009!!!

Beijomeliga

p.s.: Esta parte final foi feita de uma forma bem particular mesmo... Creio que foi uma das coisas mais particulares que já escrevi, pois este final de 2008 e início de 2009 foram bem particulares, apesar dos amigos por perto...

Nenhum comentário: