Um pouco da vida e dos pensamentos de um cara que sempre está entre o real e o virtual... Uma tentativa de compreensão do mundo a partir de reflexões, ações e escritas... Um exercício constante, porém com uma certa inconstância...
DECIFRA-ME OU DEVORO-TE
O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Run to the Rio Parte VI – Los três amigos
Três caras, um carro, muitas bolsas,um sentimento de amor em comum pela faculdade que estudaram, muitas histórias, e uma vontade imensa de “descansar”. Isso uniu este que vos fala, Bruno Brando Balazs, o Brunão e Helder Lange Tiso numa viagem que, aos poucos está sendo narrada. O merecido (?) descanso nos aguardava. Uma viagem fantástica, imagens que ficarão gravadas pelo resto de nossas vidas, muitos momentos de reflexão...
Poderia dizer que foi a melhor viagem de todos os tempos, que fizemos e acontecemos, e tudo mais... Mas não foi... Foi sim uma viagem maravilhosa, que ficará na memória, mas os melhores momentos, posso dizer que foram mais de silêncio do que de “ações”. Fizemos muitas coisas, conversamos, bebemos, comemos bem... Mas posso dizer que nos momentos de introspecção é que vinha a certeza de que tinha valido a pena cada momento da viagem. A tranqüilidade de poder pensar na sua vida, no que representava essa viagem pra tudo o que aconteceu e acontece, rever coisas que ficaram guardadas lá no passado (e poder compartilhar com os amigos), e o melhor de tudo, pensar nas coisas que podem e devem ser feitas daqui pra frente, com sensatez e calma em cada passo. Acho que posso dizer que a viagem ajudou no amadurecimento, na reflexão. Troquei uma maluquice por uma tranqüilidade. Neste momento, talvez tenha sido o mais adequado... Não desmerecendo a doidera, claro!!! Sou maluco por natureza, mas era preciso um pouco de paz e momentos de “solidão”.
Acho que a viagem foi boa para os três... Nossa amizade não será a melhor do mundo depois dessa viagem, até pela história de vida de cada um, as viagens já feitas... Mas posso dizer que foi divertido, foi interessante, e foi instigante a cada dia. Valeu Brunão, valeu Helder!!! Obrigado pelos ensinamentos, pela paciência, pelas risadas e pelas experiências!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário