DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Run to the Rio Parte III – Um lugar do caralho!!!


Para se chegar ao Paraíso, primeiro temos que passar pelo Purgatório... Bom, essa é a melhor descrição de Angra dos Reis. Um lugar feio pra Diabo, e que te faz pensar que a Ilha Grande, nosso destino, é o lugar mais maravilhoso do mundo!!! Um porto apertado por vários morros, uma cidade suja, feia... Enfim, era “disso” que tínhamos que partir para o Paraíso... Uma viagem noturna de barco, minha primeira... Tranqüilo!!! E um visual que fez valer a pena as 7 horas de carro de São Paulo até Angra...


Chegando em Ilha Grande, bolsas demais, braços e força de menos, fomos nos equilibrando, um tentando ajudar o outro, quando, não mais que de repente, encontramos ele, o rei da floresta!!! Não, não é o fronha do leãozinho do filme, mas ele, Aloísio, o rei dos entorpecentes fefelechianos!!! Já naquele estadinho maravilhoso... Daí nos foi possível chegar à conclusão de que pessoas da FFLCH são como formigas, ou como motoboys... Tem em todos os lugares, e são umas pragas!!!

Passado este momento bizarro, lá fomos nós, na montagem de nossas barracas, fechamento de alguns formigueiros, e reconhecimento do local de estadia... Amigos, posso dizer que tudo me surpreendeu demais: a infra-estrutura do camping, a infra-estrutura e a beleza da ilha, as pessoas que lá estavam... Tudo apontando que esta passagem de ano seria uma coisa para ficar na memória...

Nenhum comentário: