DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Run to the Rio Parte IV – Imagens maravilhosas


Bom, poderia ficar aqui falando como o lugar é lindo, das belas praias, das belas mulheres... Bom, não vou perder tempo: olhem as fotos e tirem suas conclusões!!!

Alguns adendos:

1º Come-se muito bem na ilha, mas temporada é uma merda, pois tudo acaba ficando mais caro... Porém, existe um PF lá, perto do Rei do Camarão, que tem um preço extremamente justo, e o atendimento é personalizado, com o cara mais paciente que eu já vi na minha vida!!! O cara te atende bem, é honesto e parceiraço!!!

2º O lugar é tão fantástico que te leva a cometer alguns excessos financeiros e gastronômicos... Se for, faça um pezinho de meia, pois vale a pena gastar sem preocupação...

3º Na trilha que leva à Praia Preta, tem uma pedra enorme, com uma visão maravilhosa... Apelidamos a mesma de aeroporto... Não deixe de visitar este lugar!!!

4º Infelizmente o lugar mais bonito de Ilha Grande eu não fotografei, que é a praia de Lopes Mendes... Não deixe de ir, é fantástico!!!

5º Ah, o camarão, a lula, a cerveja... O pecado da carne está latente na Ilha Grande, e vale cada centavo a ser pago!!!

2 comentários:

Comissão FFLCH disse...

As fotos são realmente muito locas!

Especialmente do aeroporto! hahahaha!

Bruno "Judeu" disse...

Ei, comissão FFLCH... Identifique-se, por favor...
Obrigado pela menção as fotos...