DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Run to the Rio Parte II – Uma pequena digressão...





Nesta viagem, muitas coisas seriam as primeiras: primeira vez andando de barco no mar, primeira vez acampando, primeira vez passando o ano novo fora do estado de São Paulo, primeira vez na Rio-Santos, primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, primeira vez fazendo trilha... Bom, foi uma viagem para começar muitas coisas que continuarão na minha vida, com certeza! O espírito inovador me encheu a alma, e isso não quero perder nunca mais!!!
Além disso, essa viagem foi perfeita, pois pude passar muito tempo pensando em diversas coisas... Os dois “companheiros” de viagem são/estavam tão sossegados, como eu, que havia momentos em que ficávamos os três, parados, apenas admirando a paisagem e pensando... Em alguns momentos, só admirávamos, sem pensar em nada (posso dizer que em vários momentos não pensava em nada, ficava apenas lá, parado, no meio daquela paisagem maravilhosa).



4 comentários:

Carolina Candido. disse...

"[...]
Como quem abre os olhos e vê,
E chamo-lhe luar e sol e flores e árvores e montes,
E amo-o sem pensar nele,
E penso-o vendo e ouvindo,
E ando com ele a toda a hora."



Não era esse o poema que eu queria mas devo ter emprestado meu livro e não sei pra quem...ahhhh, droga! =/
Mas então, lendo seu post eu lembrei muito do Alberto Caeiro, lembrei também da minha infância, quando eu viajar e achava maior gostoso ficar lá sentada, olhando o mar e não pensando em nada...só curtindo. É uma sensação maravilhosa.
E putz...Rio de Janeiro! Uma das minhas maiores vontades no momento, deve ter sido foda mesmo essa viagem, vi todas as fotos uma por uma e adorei...

Bruno "Judeu" disse...

Ficarei esperando o "poema correto"... hehehehehe
Já está mais do que convidada a:
1º continuar acompanhando o relato
2º ir pro Rio na próxima oportunidade
Bjos

Alex disse...

na proxima vez no Rio, estaremos juntos!

Bruno "Judeu" disse...

Não sei se aguento esperar, mas prometo ir contigo quando você voltar...