DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 2 de novembro de 2008

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...

Este sábado à tarde me rendeu momentos de uma felicidade sem tamanho!!! Trabalhar com aquilo que você gosta é muito legal, e quando você vê frutos do seu trabalho rendendo, é muito bacana!
Estou a mais ou menos um mês trabalhando como treinador de goleiras de handebol (como, handebol?) do time da minha antiga faculdade. Um convite feito numa mesa de bar, que eu topei sem ter muita noção do desafio que estava encarando. Uma coisa bacana, completamente maluca, mas que é uma boa variada, e que está me ensinando muita coisa. E ontem foi a nossa estréia como equipe (eu e minhas duas atletas).
Legal a dedicação e superação das meninas, que, nas palavras do próprio time, melhoraram muito. Mérito delas, claro. Um dedinho deste que voz fala, mas se não fosse elas, nada teria sido verdadeiramente alcançado.
Na hora do jogo, claro, a adrenalina vai lá em cima, e eu penso apenas no desempenho delas como atletas. Daí, imaginem a cobrança durante o jogo. Cada ataque do time adversário, eu apenas observava o desempenho das meninas. E vibrava a cada defesa, lembrando cada momento do treino, cada dificuldade trabalhada, cada meta alcançada. E ver a cara de felicidade delas em cada defesa feita, é uma coisa que não há dinheiro que pague!!! Bom, mas cada gol tomado, uma cobrança, uma correção, e daí vem a lembrança que há sim dinheiro que pague, pois é o meu trabalho. Um bom trabalho, sim. Pois me faz feliz, e está fazendo as meninas felizes!!!

(registro: Parabéns meninas! Haverá mais chicletes como prêmio a cada desempenho tão bom quanto o de ontem...)

Nenhum comentário: