DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escritos d'além mar...

Poderia escrever muitas coisas destes dias, mas recebi um e-mail que traduz tudo... Os erros de português não são meus (hehehehehe)...

Amigos companheiros

Venho por meio desta... parabenizar a todos que se esforçaram no BIFFE e ralaram a bundinha branca pra em nome da FFLCH ( ou até a bundinhas da zona leste) Esse foi primeiro BIFFE que perdi nos muitos anos nesta gloriosa faculdade... teve o de SS mas esse nao conta foi o pior de todos e rompi p ligamento do tornoselm enfin...

Aviso aos sem paciencia que este email sera longo face à lacuna de comunicaçao aberta pelo tempo e a distância, mas como costume bem escrito e cheio de saudosismo.

Pra começar digo aos amigos que amo e que tanta falta me fazem, uma pequena digressao sobre minha noite de sabado no BIFFE, e digo no BIFFE pq estava aqui ma sestava la certamente, no intuito de preencher o tempo pra nao pensar no BIFFE o que me doia muito resolvemos fazer do sabado a balada sem fim, fazer um biffinho à francesa... segue (Ps. Estou citando a mlim mesmo):

"...So quero aproveitar o momento pra dizer que adora adizer que no começo do ano pra tentar me enganar que "BIFFE sem jardel nao ia ser tao legal" me enganei duplemente rs rs parece ter sido co caralho como de costume e principalmente JARDEL sem BIFFE e sem vc amigos nao é mesma coisa definitivamente. ...

Foi um final se semana triste pra mim aqui longe um dos mais trsite, até nevou pra vcs terem um ideia....

no sabado pior dia fui pra duas festas um soirree na casa de uma amigas itaianas sai de la as 3 pra ir pra outra muito longe (padrao lyon) cheguei as 4 fui embora as seis e meia ainda chegando um arabe maluco e gente finissima q tava com a gente chamou eu e o alex pra fumar um, mas o problema é q nao tinha um, mal tinha meio, começa q nao era maconha era hachichi (nao sei escrever isso) e como aqui eles misturam com tabaco fica horrivel, mas fato é que nao tinha tabaco e ele colcou um tempero la q tinah na cozinha... sei q foi asecendeu o treco e quase queimou o beiço.... alem povoar o quarto com cheiro de tempero.... e pra finalizar comemos tres paes com queijo e fomos pra casa as 8 e 30 e isso pra vcs terem uma ideia do tamanho da saudade, tentamos reproduzir aqui se nao um BIFFE mas stake pelo menos, nao chegamos nem perto.... saudades de todos e aos amigos que sabe quem sao. Amo-os"

Pois eh foi isso acabou sendo bastante legal na medida do possivel.

Quero dizer a todos os novatos para aproveitarem a oportunidade de partilharem o mesmo espaço que entre outros: Charles, Brunao, Vampeta, Mariao (embora esteja puto com esse portugues q simplesmente passou a me considera inimigo nao sei pq mas ainda o amo) Odilon, Joazinho, Helder, Judeu, Luis, Alex, Zé Ursinho,Carlao, Rapadura entre tantos outros nao citados nominalmente mas que constituem pra mim muito mais que um gurpo de amigos mas um referencial de carater, inteligencia, amizade, companheirismo e ate moral (odilon).

Sem vcs, e estes tantos que foram chegando e mantendo o padrao de qualidade et sao tantos e tamanha a qualidade q é bobeira citar nomes, obrigado a todos vcs e sinto sinceramente muita falta.

Nao tenho divudas que aprendi mais com todos vcs no bar do que na faculdade ( pelo menos um pouco do q é realmente preciso)

Saudades mesmo

Quanto ao BIFFE tenho q comentar algumas coisas... serao opnioes estruturadas nas pouquissima informaçoes que temos por aqui.

FUTSAL - Parabens time pelo empenho (po betinho pq nao posso voltar tb) aos novatos e veteramos... mas ainda acredito como quando sai dai q o time precisa ganhar...Ao bixo ( bixo do futsal pelo menos) que queria bater no mato grosso... FILHO... muita calma nessa hora... como diria o pop star... é muito amadorismo.. . alem vc ligar pra torcida vc vai ligar pro mato grosso, ninguem te disse nada sobre isso( ele é o novo vitao)... aos outros amigos q tb reprovaral a atitude do mato.... segundo eu sei ele estava na torcida e nao gosta da ju como tecnica faz tempo... ele pode levar uma faixa sim... tem todo o direito assil como qualuer um de vcs poderia leval uma pro campo e pedir fora mato-groso q faaaase... vcs acham q estao no profissional ou algo assim?? e ate la isso rola... nao vejo problema...quanto a ju... gosto bastante dela pessoalmente, ali no trabalho no dia a dia ela é bastante carismatica, mas os resultados ( e ja houve tempo suficiente) nao vieram e a cobrança é normal... e pra muitos justa.... mas se decidirem pela permanencia a seja... mas se nao guente bebe leite... futebol é assim , fflch é assim.... e eu particularmente ia adorar se tivesse uma faixa fora jardel...ia ser bem legal rs rs mas é so minha opniao...... ..E AH JA IA ME ESQUECENDO nao vi um lance mas tenho certeza q o luquinhas é craque... lembro quando insisiti quase obriguei ele a ir no ultimo BIFFE ele perguntava se tinha lugar pra lavar a lente.... me sinto parte dessa historia de luquinhas e FFLCH q ta so começando... deixa ele se acertar mais no campo....

FUTEBOL - Q faaaaaaase Sem Jardel nao adianta mesmo né.....fiquei sabendo q o pastor perdeu um gol cara a cara.... q faaaaaase pastor.... por isso q quando eu to ai eu jogo... pastor é preciso mais q futebom é preciso carisma e sorte rs rs r srs ruim demais ta lokonossa mato de zagueiro.... q faseQ acontence q o time nao ganha de ninguem....Parabens pelo vice mas nao ganhar do IME é um sinal de alerta

INDIVIDUAIS

LUIS - Saudades mano nem fui as vc no biffe e essa varzea de fuvest virou rs r s??????CHARLAO - manda um relato seu do BIFFE...por favor... saudades das sua historias... pega o dinheiro do Santander e vem pra ca po????
BRUNAO - Obrigado por tudo sempre... nem preciso dizer vc é o cara.. vem logo pra caralho para de ser sovina... eu te pago os 150 q te devo ( queira um relato seu tb)
MATO - GROSSO - Vc é meu idolo agora se soltasse o porco entao.... curti muito a ideia da faixa... vc é nova voz da alegria na FFLCH, o nosso vampeta ( nao o manco) ou melhor o nosso vitao.... (relato seu tb)
JUDEU - Vc é o cara mulek... voto daqui pra JUDEU de tecnico o unico com ousadia de colocar nao se importando com detalhes ridiculos do futebol como qualidade tecbica e fisica e o melhor de tudo funcionando as vezes.....R. S.RS SAUDADES pra caralho boa sorte nos projetos todos vc é um batalhador e merece cada conquista... ; mas caralho é o milhonesimo jogo de despedida... isso mesmo nao se despede nao.....

Tem milhoes de coisas a dizer da europa sobre todas as coisas que conversamos antes, diferenças e tudo mais mas vou guardar pela esperada mesa de bar... eu ja falo puco...mesmo. . mas faço questao de contar tudo pessoamente rir e beber com vcs.....

Mas so uma coisa pra refletirem.. .. ouçam o charlao.... é muito bom estar aqui e ao mesmo tempo é muito foda... especiamente aos domingos...e como estar preso e nao ter visita.... tudo bem q da pra pegar um trem e em duas horas estar em Paris.... mas o gostoso viajar... é o percurso... chegar nao é tao bom... chegar no sentido amplo da palavra... fixar-se num lugar, ou melho nao-lugar.

Abraços a todos

saudades

Ps1.aos que puderem venham pra ca pra ferias é perfeio velho... casa ja tem pelo menos em lyon
Ps2. a neve é bonita mesmo
Ps3 é muito logo ja joguei winning eleven e fifa anima 400 euros quem quiser é so pedir

Jardexilado

O resto é besteira...

4 comentários:

Comissão FFLCH disse...

Gosto muito do Jardel, mas como escreve mal o desgraçado!

Carolina Candido. disse...

Jardelllll...que saudade dele e do Alex!

Alex disse...

caralho dia 11 vai fazer quatro meses que estamos aqui.
Judeu lembra do reveillon em caragua ? rsrsrsrsrs
Abraco
Saudade de todos !
Alex

Bruno "Judeu" disse...

Saudades muitas, sempre!!!
Antes de publicar, já pensei de mais nos erros de português... Mas tem de publicar, né...
Alex, estou sem viagem pro fim de ano... Pena que falta grana...