DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Chove chuva, chove sem parar

São Paulo é assim... Mar de casas, chuva...



Carros ou jet ski's? Peça pelo número!



Pra que andar no transito? Acostume-se




Olha a chuva!!! E não é mentira... Possibilidades de ondas de 0,5 metro...


Todo mundo já se acostumou


Pena que não deu pra pegar a chuva que deixou São Paulo no já conhecido caos urbano... Estava fazendo prova, e tirar a câmera no meio da sala iria soar um tanto quanto estranho...

Nenhum comentário: