DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Deixou chegar...

Eh, amigos...

Já diziam meus grandes amigos da FFLCH-USP: Deixou chegar, eles são milongueiros...

Domingo, dia de finados. Só pra variar um pouco, chuva... Final eletrizante da Fórmula 1, na qual Felipe Massa cruza a linha de chegada como campeão mundial, mas alguns segundos depois, na última curva feita por Lewis Hamilton, o título mundial escapa das mãos do brasileiro!!! Como assim?!

Bom, o jeito era partir rumo ao Morumbi, para ver o meu tricolaço jogar pela primeira vez ao vivo este ano (muito complicado esse ano, viu). Muita chuva, mas nada que desanimasse nosso ímpeto (certo que muitas cervejas também ajudaram). E foi muito bom pois tivemos uma boa galera indo junta ao estádio: homens, mulheres e crianças, de diversas raças, posições ideológicas...

Com todo mundo chegando aos poucos, 30 minutos antes de começar o jogo nós fomos adentrando ao estádio (nós: eu e mais umas 8 ou nove pessoas, eu já tava má o meno), e a emoção começava a nos deixar malucos!!! Era o dia de assumir a liderança do brasileirão 2008!!!

Começo nervoso de jogo, com o Inter em cima, e mordendo cada posse de bola do São Paulo, mas logo eu e Luis, maior lateral esquerdo da USP (quiçá do mundo) tratamos de relaxar... A ordem do dia era se divertir!!! E aos poucos o São Paulo foi entrando no ritmo, dominando o jogo, controlando, e metendo gol. A cada gol, o bandeirão da torcida passava sobre nós, trazendo uma "chuva artificial"... E os 3x0 serviu para lavar nossas almas, e nos colocar na liderança do campeonato, para não largarmos mais!!!

É, amigos... Deixou o tricolor chegar... Agora aguenta!!!

Nenhum comentário: