DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Curtas

Hoje tirei dois dentes do siso... Isso dói pra cacete!!! Alguns dias de molho, tentar estudar, um pouco de vício da internet... Bom, será perceptível pelos post's aqui...

####

Estou ficando maluco por fotos!!! Estou tirando um monte de fotos, de um monte de coisas!!! Algumas publicáveis, outras nem tanto... Acho que esse desespero se deve pelo tempo sem uma máquina boa em meu poder...

####

Um amigo meu (melhor dizendo: um irmão meu) está na Europa. França, para ser mais preciso. Ele, mas um outro grande amigo e uma outra amiga da ex-eterna faculdade, estão lá para um ano de intercâmbio, e esse amigo está aproveitando para conhecer a Europa (quase) toda!!! E me bate uma inveja... Mas não a inveja ruim, que destrói, mas aquela boa, do tipo: "putz, eu poderia estar lá, tirando essas fotos, saindo em algumas"...

####

Ainda sobre esse amigo, ficamos todos aqui imaginando os passeios, as viagens, e tudo o que ele está fazendo por lá... E a falta que ele está fazendo por aqui... Mas imaginem ele, em um lugar completamente diferente da sua pátria mãe, com um monte de gente estranha, distante dos amigos, com um clima completamente diferente, comidas diferentes, relações pessoais diferentes... Difícil segurar a saudade, a vontade de voltar... Só lembrando toda a caminhada pra chegar no "velho mundo" para se manter firme e forte!!! Continua assim, rapá, tua torcida aqui é grande!!!

####

Tá chegando!!! Dia 19/11, uma carona, várias estradas, mais um inter... Mas esse é especial: é o BIFFE!!! Bio, Ime, FFLCH, Fau, Eca, Vet, Geo, Física, Química e Psico, todas faculdades da USP... Já são 7 anos seguidos, mas sempre dá um frio na barriga a cada campeonato... E dessa vez, não será diferente!!! O desafio: Voltar a ser campeão da modalidade futebol como jogador (fui vice em 2002, campeão em 2005 - ambos como jogador - vice em 2006 e campeão em 2007 - esses dois como técnico), e tentar ajudar minha eterna FFLCH ser tri-campeão geral da competição!!! Vamos lá, menos de uma semana...

@@@@ Até a próxima...

Nenhum comentário: