DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 2 de novembro de 2008

Babylon

Sexta-feira. Um dia de trabalho, muito trabalho. Ou não, depende dos alunos, depende de um passeio, depende do teu espírito... Bom, pra mim, foi um dia que foi passando, calmo tranqüilo, esperando apenas o fim do trabalho para começar o “meu” dia. Eis que o trabalho termina, e lá vamos nós rumo a USP.
Engraçado como as coisas são, pois meu “planejamento” para o fim de sexta era uma coisa tranqüila, um jantar calmo, uma boa conversa... Mas não é que a coisa ficou maluca!!! O errado deu certo, pois minha companhia não pode me acompanhar (???), e isso fez os planos mudarem radicalmente, para uma festa da turma da sala... Fim da tranqüilidade.
Violão, cantoria, muito, mas muito álcool... A vida universitária é uma coisa louca!!! Estudantes + Álcool = Histórias. Algumas boas, outras não tão boas...
Sexta-feira, um dia que foi longo, e que se tornou uma loucura a partir de uma idéia fixa: ele não poderia terminar sem uma grande maluquice. A via sacra em busca de diversão e coisas absurdas a se fazer foi boa. Cara, mas foi boa. Táxis, ruas de São Paulo, cervejas, “casas noturnas”, vizinhas... Poucas coisas são lembradas dessa noite, mas uma palavra é a senha para este dia: Babilônia!!!

(Nem eu entendi direito tudo o que eu escrevi, mas tudo bem... Fazia tanto tempo que eu não escrevia que eu perdi um pouco do feeling... Mas essa sexta precisava de um registro)

Nenhum comentário: