DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pro meu fogo acender


Ainda sob influência do bom Zeca Baleiro, minha semana foi passando, porém cada vez mais stressante... Minha vontade essa semana foi de estrangular cada pirralho que aparecia na minha frente!!! Como demorou essa semana a passar... Mesmo sendo ela "menor" - ah, as morcegadas.

Esta semana está sendo dura, pois percebo o quanto o dinheiro pode trazer felicidade, mas o quão difícil é conquistá-lo... Agüentar essa molecada é dose de leão, e por mais que eu tente, não consigo ter atenção, não consigo nem 5% dos alunos captando algo... E sinto-me a 30% ou menos de minhas capacidades como professor...

Porém, nada está perdido... Desde sexta-feira da semana passada, minha semana hevia se tornado uma grande esbórnia, sempre terminando com minha cama girando... Muitas coisas foram pensadas e realizadas, muitas risadas dadas... E alguns pequenos projetos começaram a tomar forma. Fora uma novidade já anunciada!

Nesta semana, adquiri uma maquina digital. Uma coisa que há tempos queria fazer, ter como registrar algumas coisas do dia-a-dia não só em palavras (imagens falam muitas coisas). Pois é, uma camêra na mão e inúmeras idéias na cabeça... Podem achar estranho o quanto quiserem, não tô nem ai!!! Quero me divertir e conhecer coisas novas, rever alguns conceitos (acho que me sinto maduro o bastante para tentar arriscar algumas mudanças que não interfiram no que sou na minha essência).

Além disso, tudo certo para as férias de fim de ano e início do ano que vem: mochila nas costas, dedo polegar para o alto, vacinas tomadas, e um destino: Fórum Social Mundial, em Bélem (sim, a terra que Jesus nasceu). Se possível, conhecendo um pouco do Brasil, com muito "perrengue"... Vamos aproveitar que o momento permite, que amigos são tão loucos quanto a idéia... E só me preparando para o meio do ano, para minha estréia internacional... Bom, esse é um assunto para uma outra hora...

Beijo, me liga.

Nenhum comentário: