DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 15 de novembro de 2008

Músicas nervosas (ou não) para pessoas calmas (ou não)...

Fala pessoal (que pessoal, ninguém vê essa bosta... hahahahahahah)

Bom, mais um final de semana, mais "nada pra fazer", é sempre bom começarmos com uma música pra balançar o esqueleto (mesmo que o fim de semana de muita gente comece na quinta, já balançando muito o esqueleto), pra refletir, pra viajar um pouco...

A música de hoje vai em homenagem a muitos amigos que estão longe. Longe por circunstâncias da vida, longe geográficamente, longe nas idéias... Ou distantes por minha causa, sabe como é, muito trabalho (rsrsrs), muitas coisas a fazer (???)...

MEUS BONS AMIGOS

Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?
Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito
Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

3 comentários:

Alex disse...

Opa eh nois !!
Alex.
acabei de jogar um futebolzinho aqui do lado da residencia, minha segunda vez em tres meses ... foda.
Pelo menos dei mais de 10 rolinhos nesses franceses pernas de pau.
So o Zidane se salva mesmo viu !

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
Que fase, França... Se rendendo aos encantos indígenas mais uma vez na vida...
Bom saber que você está ainda tão bem jogando bola... Vê se não desaprende ai, hein!!!
Te cuida, moleque!!!

Alex disse...

Juds, no meu orkut tem um video do jogo , nao tem os rolinhos mas tem um chapeuzinho, confere la.
No proximo sabado vou jogar com o primo de Fred, eh ... Lyon ta ficando pequena !