DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais uma dose? É claro que eu tô a fim...

Pois é amigos de terras brasilianas e de d'além mar... Cá estamos nós, nos preparativos para mais um campeonato inter faculdades, onde teremos jogos, bebidas, festas...
Bom, dizer que este é mais um campeonato é cometer um dos maiores pecados da vida!!! Pois este campeonato é o mais esperado por todas as pessoas envolvidas no meio universitário, o melhor organizado, o mais disputado, o mais elegante... É o BIFFE!!!
Dizem que é uma segunda divisão da USP... Chorem, meros mortais, pois o inter que seria a primeira divisão é chato, não tem nem um pouco do charme do BIFFE, da integração entre as faculdades... O inter de vocês tem churruas?! O BIFFE tem!!!
Impossível ficar impassível a um evento tão especial como este, que faz com que você (no caso, eu) se prepare o ano inteiro para estar no inter, jogando, curtindo, torcendo... Pois é, hoje, segunda-feira, a contagem regressiva vai chegando ao fim... Nesta quarta, dia 19, a viagem, e dia 20, quinta, estaremos como nos jogos olímpicos: "Que se iniciem os jogos!!!"
Sei lá se eu terei condições de atualizar aqui tudo o que acontecer em cada dia do BIFFE, mas com certeza muitas histórias e imagens terão para a semana seguinte do inter ser recheada de post's os mais malucos possíveis...
Ai ai ai ai, tá chegando a hora... Mais um (já foram 6, este será o 7º) para a lista...

Nenhum comentário: