DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Weekend...


Uma semana!!!

É isso que falta para que eu comece efetivamente a dar aulas na prefeitura de São Paulo. Um desafio novo. O desafio de ter estabilidade na minha vida, de viver tranquilo, de abrir uma nova perspectiva. E de reavaliar algumas coisas, repensar alguns sonhos, readequar alguns objetivos... Pois é, que bom que a vida é dinâmica, que ela acontece a cada momento mudando aquela certeza que você tinha, aquela verdade absoluta que se torna uma "talvez verdade"...

O bom nisso tudo é conseguir ficar tranqülio nessa loucura que é minha vida para tomar decisões, sonhar com coisas que ainda não fiz... Pois é, agora o mundo ficará pequeno!!! Assim como São Paulo pode ficar na nossa mão por três horas (bendito Bilhete Único), o mundo estará em minhas mãos!!! Basta o dinheiro cair, e todas as rotas serão descobertas, navegarei por mares nunca dantes navegados...

Uma semana!!!

Como sempre, mais um evento esportivo... Dessa vez, o interodonto. Um bom evento, uma semana de "trabalho", em uma cidade do interior extremamente agradável (Lindóia)... Bom para anteceder o novo desafio, bom para encerrar as "férias", ótimo para ter o que fazer em uma semana sem aulas na faculdade. Pena que não são os "velhos" amigos de eventos, que me ensinaram, divertiram, compartilharam... Ah, velhos amigos... Que tocam o barco em outras coisas, e que me "deixaram" na função de tocar a "gerência" da empresa, e de "ensinar" os novos recrutas...

Vamos lá, mais uma semana, que vem e que passa, uma semana... 7 dias... Contagem regressiva?!

Nenhum comentário: