DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

It's beautiful day...

Bem amigos... É, cá estou eu de volta, após uma viagem "relaxante" para o interior de São Paulo, a trabalho... Mas que trabalho!!! Inter Odonto, uma semana, muitas mulheres bonitas, jogos... Enfim, muita coisa para se fazer (e não fazer).
É esquizito ficar uma semana longe de São Paulo, mesmo estando eu de "férias". Vou começar na nova empreitada trabalhistica apenas amanhã, terça-feira, mas estar longe de sua cidade natal é estranho... Mesmo que eu já não sinta tanta falta, mesmo com coisas a fazer (trabalho bem tranqüilo, mas trabalho), chegar em São Paulo e reencontrar as coisas que ficaram paradas para mim, porém continuaram a todo vapor para todos, é uma sensação que incomoda um pouco. Arrumar a mala, organizar o quarto, reordenar a vida são tarefas que mexem um pouco com suas sensações.
A alguns anos atrás (de trabalhar em eventos, já são 4 anos, fora os outros 3 anos de viagens com a faculdade) era muito pior. Entrar no ritmo desta cidade maluca era muito mais complicado, e muitas vezes eu entrava em parafuso sobre meus objetivos. É, um feriado ou uma semana longe dessa loucura pode mudar suas sensações e sua forma de encarar as coisas. Hoje em dia é muito mais tranqüilo. Encarar a poluição, a obrigação do trabalho, da faculdade (obrigação de faculdade? hahahahaha), lembrar que você tem mãe, aguardar loucamente a chegada de e-mail's, o orkut com algumas mensagens, o msn... Nossa, preciso voltar para São Paulo mesmo?!
O melhor é chegar em São Paulo e ser recebido com o clima característico: frio e garoa! Sim, este é um lindo dia, pois estou de volta, em casa, com a minha cama quentinha, com meus amigos, com meu computador, com minhas músicas estourando os tímpanos, e minhas coisas a resolver!!!
Sejamos todos bem-vindos, e se é para recomeçar, que o botão de reset seja apertado!!! Não foi só um modo de fal...

Nenhum comentário: