DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 6 de setembro de 2008

Son, she said...

Pois é... Mais uma noite em que as coisas foram acontecendo da melhor forma possível... Aquele amigo do peito, que em muitos momentos faltam assuntos, mas que as coisas simplesmente vão rolando, com o som estalando nos ouvidos: I'd rather be with an animal; Freezen... Ah, Pearl Jam, que está fazendo meus ouvidos zunirem até agora... Ah, David, que tua companhia nessas trip's malucas atrás de cover's, de som de boa qualidade, fez uma falta danada nestes meses de axé... Que seja lavada a tua alma, e que você fique muito tempo sem sofrer tanto com Chiclete com Banana, é o créu e coisas do tipo...
Um noite que não foi perfeita porque sempre falta algo ou alguém... Neste caso, alguém... Que está longe, que as notícias são escassas, mas que pode ter a certeza que tem alguém sempre pensando nela... A lembrança de cada música, imagens de filmes (relembrando o início dos anos 90, Singles é um filme perfeito) vindo na cabeça... Walkin' Blues, tocada por Eric Clapton em seu acustico me vinha em vários momentos na cabeça... E amigos voltando, amores distantes... Ah, blues, consuma meu ser...
Mas, ao final da noite, a barraca de pastel perfeita me fez tranquilizar meu ser... E os cover's do Pearl Jam animaram minha pessoa... Sim, eles fazem cover's muito bons!!!
Muitas coisas ocorreram nesta noite, muitas músicas emanavam emoções completamente diferentes, a presença de um companheiro perfeito para uma noite do rock n' roll... Assuntos que deixam a gente numa boa, a imagem "dela"... Sim, podemos ser felizes!!!
Bom, a noite está chegando ao fim... É bom descansar um pouco, pois a vida continua... Continua?! Son, she said...

Nenhum comentário: