DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

I'd rather be with an animal!!!


Pois é, voltando aqui, após alguns dias "afastado"... Dias de aulas, dias de "vagabundagem", dias de reencontros com amigos distantes... E dias de preparação para uma nova vida que se avizinha. Pouco tempo para assumir meu novo cargo de professor de história da prefeitura de São Paulo. Novos desafios e, principalmente, novo salário (talvez o que mais importe nessa fase da minha vida).

Mas este post é muito mais pelo passado do que pelo futuro. Este post é uma comemoração ao retorno de um grande amigo. Um amigo que compartilhou momentos de intensa alegria, de choros compulsivos, de um sonho realizado. Seja bem-vindo, sr. David Mathieson!!! E, para comemorar, lógico que uma saída "a la Seatle" nos espera... Pearl Jam foi o que nos aproximou, que em um determinado momento nos uniu, e que nos move em nosso dia-a-dia. Muitos não entendem esta relação que temos com a música, em especial esta maravilhosa banda de Seatle, que ainda resiste bravamente em tempos de "vacas de presépio" da indústria fonográfica (putz, indústria...). Um ode a amizade, regrada a muito Pearl Jam!!!

Que os deuses do Olimpo se saboreiem com esta oferenda que fazemos!!! E que a noite seja pequena para um retorno às origens... Opa, a campainha toca... Borá lá!!!
One, two, three, four, five against one
five, five, against one
said one, two, three, four, five against one
five, five...five, five...five against one

Torture from you to me
abducted from the street

I'd rather be...
i'd rather be with...
i'd rather be with an animal

Why would you wanna hurt me, oh
oh, so frightened of your pain...yeah...ooh...

I'd rather be...
i'd rather be with...
i'd rather be with an animal

I'd rather be...
i'd rather be...
i'd rather be with...
i'd rather be with an animal

I'd rather be...
i'd rather be with...
i'd rather be with an animal

I'd rather be...
i'd rather be...
i'd rather be with...
i'd rather be with an animal

Said one, two, three, four, five against one
five, five...five, five...five against one
one, two, three, four, five against one
five, five...five, five...five against one

Nenhum comentário: