DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Alguma coisa acontece com o meu coração...




Andando por São Paulo, conhecendo lugares que eu sempre tive vontade de conhecer, mas tinha vergonha, ou não tinha paciência de ir... Pois é, essa turminha do interior tá me dando um gás animal de fazer as coisas!!! Legal ensinar e aprender ao mesmo tempo...


A visão do prédio do Banespa, no centro de São Paulo, é uma coisa louca!!! E logo eu, que morro de medo de altura... Vendo esse mar de prédios, esse monte de concreto, vendo um monte de formiguinhas lá embaixo!!!


Andar pelo centro de São Paulo é renovador, se você não se estressa com a correria, com o "mundaréu" de gente, e se você se preocupa apenas em conhecer, em descobrir... Até na galeria Pajé você acaba se divertindo ("only 'pala' ti, only 'pala' ti")...


O melhor de São Paulo é que não é uma cidade só, são várias em um espaço enorme. Neste pedaço de terra cheio de formigas, temos muita coisa a fazer, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. A exposição sobre a Bossa Nova, por exemplo, que aconteceu na Oca do Pq. Ibirapuera foi uma coisa de louco!!! Muito bem montada, muito bem pensada, e até quem não curte Bossa Nova (caso deste que vos fala) sai da exposição arranhando Garota de Ipanema pelas ruas de São Paulo.


Diferenças sociais, miscelânias culturais, muitas em uma... Esta é a cidade de São Paulo, que nos faz aprender e ensinar a cada dia, bastando apenas disposição e paciência... Ah, e um bilhete único!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc não tinha medo de altura?
não era vc que não tinha a menor paciencia com o Centrão? vc em exposições?

caiu da cama ou trocou de cerebro?

Bruno "Judeu" disse...

É, amigos...
Um pouco de "mais do mesmo" aqui e agora... Fazer o que, né...
As pessoas mudam (para melhor, ou pior, sei lá), e podem fazer coisas diferentes, que em um dado momento lhe interessam...
Só me espanta uma pessoa que goste disso, que estranhe eu fazer estas coisas se declarar "anônimo", e deixar tão claro sua insatisfação com coisas que aconteceram a algum tempo atrás...
Ao passado, que fique apenas como passado...