DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A espera de um milagre (ou não tão milagre)


Relacionamentos à distância são complicados... Você não tem como apertar a mão, abraçar, olhar nos olhos, perceber o que a pessoa está querendo dizer com cada palavra que ela fala...
O que resta são as palavras escritas, os e-mail's, e outros instrumentos de comunicação "à distância". Mas, quando é longe, mas muito longe mesmo, a angústia corre solta. Porque você não tem a real noção de quanto tempo vai levar para a pessoa ler a sua mensagem, ter tempo para poder escrever a resposta, enviar a resposta, e de você receber a resposta. Você não sabe, e não tem como ter noção, se a pesso está com ânimo para te escrever, se o clima favorece (o frio dá uma pregüiça de qualquer coisa...), enfim... É angustiante!!!
Dai a gente fica assim, na frente do computador, esperando a resposta, elaborando teorias sobre a demora, ouvindo música (muitas vezes, a mesma música "n" vezes), ou seja, fazendo de tudo para o tempo passar mais depressa... E ai, quando as esperanças vão morrendo cada vez mais, eis que você ouve um "bip" em seu pc, e vê, como se fossem as trombetas do céu, uma caixa de mensagem, lhe informando que você acaba de receber um e-mail!!!
Recebi?! Bom, com licença, agora estou um pouco ocupado... Eu tenho um e-mail para ler!!!

Um comentário:

Unknown disse...

....Distancias existem... melhor q seja em quilomentros do q em afinidades...Um amor verdadeiro tem mts força....forças q nem imaginemos q existem.... e é essa força q nos faz ser feliz...buscar a felicidade ond quer q ela esteja... q nos da força para lutar e concerteza para VENCER e ser feliz ETERNAMENTE FELIZ.....