DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Machadiana

Sabe, hoje eu estava com vontade de escrever várias coisas: sobre o final de semana, sobre várias coisas que aconteceram no dia de hoje (contradições várias), sobre uns paradoxos incríveis que passaram pela minha cabeça... Mas, aos poucos, essa vontade foi passando... E, ao sentar de fronte ao teclado e a tela, ficou apenas um "dever" de escrever algo, já que a tela da postagem já estava aberta...
Dai veio a ideia de escrever apenas algumas palavras, que talvez passem pelos três assuntos e que me motivaram a escrever alguma coisa:

Segurança Felicidade Novidade Reflexão Trabalho Esperança Amizade Desejo Vício

Não gostei nada deste post... Se não quiserem ler, façam-no... Não vai ser uma grande perda na vida de vocês...

O autor (fortemente influenciado por Machado de Assis)

Nenhum comentário: