DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sonho de uma noite de inverno

Sim, te procurei a muito tempo...

Passou-se muita coisa, muitas experiências vividas, muitas decepções, muitas alegrias, mas faltava algo...

Sim, faltava você!!! Aquela que iria trazer o algo a mais, a diferença, a graça da vida...

Por que isso? Como assim, a graça da vida?

Entenda, que graça tem a vida se não há como sair da rotina? Se o seu dia-a-dia fica restrito as mesmas ações, as mesmas coisas, as mesmas pessoas?

Nenhuma... As coisas seguiam, apenas... As vezes, divertidas, mas sempre com a sensação de que algo (ou alguém) faltava...

E você veio, adocicou minha vida, trouxe uma nova possibilidade...

Poesia? Quem sabe...

Posso me dar ao luxo de um Neruda, ou um Vinícius de vez em quando... Tudo vale a pena quando a alma (ou o que se pode ter) não é pequena (ou pouco)!!!

Sabe, o melhor é ver teu sorriso, ter o teu papo... E isso numa mesa de bar, numa escola na periferia de São Paulo, ou num teatro paulistano...

Que importa o lugar? Importa você, importa eu estar lá desfrutando de cada momento, de ter a chance de ver cada pintinha do seu rosto, trocar olhares, ideias, sentimentos, beijos...

Estou disposto!!! Estudamos juntos, viajamos juntos, sonhamos juntos, realizamos juntos!!! Seja em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, ou em qualquer lugar do mundo!!! Se você estiver lá, quero estar também!!!


Hum... Quê?! Já está na hora de acordar? Ok, ok, já estou indo... Tive um sonho muito louco, mas um sonho muito bom... Sonhei que tava falando umas coisas... Sei lá, meio malucas, meio fora do que ando fazendo e pensando ultimamente... Umas coisas meio poéticas, meio românticas... Será que um dia uma coisa dessas vai acontecer? Seria legal... Bom, vou indo...

Aonde vou? Bom, vou perguntar pra ela... Pra garota dos meus sonhos...

O autor

2 comentários:

Anônimo disse...

que bonito

Anônimo disse...

Poetico..romantico...melhor dizer...simplismente lindoo *-*