DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 31 de maio de 2009

Conversas, trilhas e rumos

- Passaporte? Não, não precisa...
- O RG? Pode deixar, vou colocar ele em dia...
- Sim, está certo, não vai furar, todo mês estará lá, na sua conta (acretitou, hehehehe)...
- Ah, cuidado com a bagagem... 23 ou 24 quilos, eu acho... Depois eu vejo...
- Blusas, cachecol, toca... Mas não exagera, cáspita!!!
- Claro, o vinho vai dar uma aquecida...
- Ainda estou vendo um roteiro, mas o lugar para ficar já está meio que definido...
- Lógico, não quero ficar longe do que está acontecendo...
- Dormir?! Tá de brincadeira...
- Meu, pensando assim, é pouco tempo, mas pensando nas coisas que vão rolar...
- Ah, meu, é tempo pra caramba!!!
- O medo é até não ter mais o que fazer...
- Ah, com certeza, lá se arranja...
- Pena que não dá pra dar uma passada lá... Mas ele entendeu, não é por mal...
- Dei um toque que vou lá numa próxima, oportunidades não vão faltar...
- É verdade, ele está ocupado... hehehehe
- Ela?! Nossa, tá vibrando!!!
- Era tudo que ela queria!!!
- Super orgulhosa...
- Ah, contando os dias...
- Quando não estou muito ocupado, é só no que penso...
- Ah, pode deixar que te deixo a par de tudo, cada passo, cada coisa...
- Bom, deixa eu ir nessa...
- Valeu...
- Abração!!!

Nenhum comentário: