DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Envelheço na cidade

"Filho meu desejo era te parabenizar logo cedinho no dia 19, mas como não será possível; receba meus parabéns adiantado...
Te amo e peço a Deus que vc seja envolvido por Ele com muito amor, que seu caminho seja de alegrias e grandes realizações!
Você é especial, não por ser meu filho, mas por ser alguém que veio para vencer a si mesmo e no mundo.
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Ser sua mãe me enche de orgulho... rapaz bonito, carismatico, inteligente, pilantra digo sedutor, professor,bom coração, educado etc etc...
que mais eu posso te dizer além de FELIZ ANIVERSÁRIO
CLARO: venha comemorar conosco
BEIJOS"


BOM DIA

HOJE É SEU DIA

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS

QUE ESTA DATA SE REPITA POR... POR...

... O TEMPO NECESSÁRIO PARA VOCÊ CONSTRUIR SUA FELICIDADE E DESFRUTÁ-LA,

CLARO! NÓS TE AMAMOS!!!

EU JÁ DISSE PARABÉNS?

NÃO?

ENTÃO... PARABÉNS!!!

BEIJOS

Cleide e família trololó


Autoria: A autora deste autor

Nenhum comentário: