DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Devaneios

Fico distante uns tempos daqui...

Muitas vezes, a inspiração não falta, nem os pedidos para que algo seja escrito...

O que falta mesmo é a vontade...

Abro o blog, faço login, abro a caixa de postagem...

Mas este espaço em branco muitas vezes me incomoda...

Preenche-lo as vezes é mais difícil do que preencher meus pensamentos...

As vezes, preciso invocar minha musa inspiradora, para poder escrever algo, para fazer o que me é solicitado...

Musa?! Ah, as musas inspiradoras de poetas, escritores, músicos...

Será que eu posso me dar esse luxo?!

Bom, se me ajuda a escrever...

Se me faz ter três pontos, sempre...

Por que não?


Pseudo-escritor

Nenhum comentário: