DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem bate? É o...

Frio, muito frio!!!
E mais frio me espera...
Bom, mas tem tempo ainda, e coisas acontecem nesse meio tempo...
Muita arte, muita poesia, muito amor... Para quem puder!!! Faculdade, trabalho... Isso consome tanto...
E ainda tem esse frio, que me impede (através da preguiça) de fazer outras coisas, de realizar outras atividades (lúdicas, etílicas, entre outras)...
E, para dar um incremento maior, tem ainda o fato deste mês ser o de cumprir mais um ano nesta longa estrada da vida... Cada vez mais números associados a minha idade... Poxa...
E o frio... Hora de buscar algo ou alguém para me esquentar, para diminuir esta sensação térmica que tanto incomoda...
E alunos, e provas, e trabalhos... Não sei se tenho tanto pique para isso... Chega uma hora que "dá no saco" tudo isso... Vontade de ficar em casa, debaixo da coberta, acompanhado de um bom vinho, um bom queijo, uma boa companhia... Quem sabe uma boa música, para dançar... Ou que seja apenas um algo a mais em uma noite fria... Ah, o frio...
Resfriado, como sempre, me vejo jogado na minha cama, computador sobre mim, coletânia de vídeos do Megadeth, algumas conversas "educativas" no msn... Tudo para dar sono e enganar o frio... Uma forma também de escrever algo em um dia corrido... Uma forma de desestressar e praticar um pouco a escrita... Quebrar um pouco do gelo...

Um comentário:

Gabi disse...

frioo..por que sempre o frio estraga?!
o frio só é bom quanto tem alguem conosco...*-*