DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho...

I just question our modern needs...

Sobre mim:

Once upon a time I could control myself
Once upon a time I could lose myself
Once upon a time I could love myself
Once upon a time I could love you...

É, senhor...

Hear my name, take a good look
This could be "the day"
Hold my hand, walk beside me
I just need to say...

Feliz ano novo!!

Em 2010...

I will walk with my hands bound
I will walk with my face blood
I will walk with my shadow flag...

Nenhum comentário: