DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Upload post anterior...

De Rush para Foo Fighters... De nada para fazer para definição do ano "letivo" de 2010 na faculdade... De esbórnia para pensamento no futuro, reflexão sobre possíveis contas, projetos para o ano que se avizinha...

Falando nele, creio que devo começar a pensar nas sete ondas pra pular, e começar a elabora a lista das "coisas que eu acho que vou fazer, mas tenho certeza que vou parar na metade", ou simplesmente as "promessas de ano novo"...

Mas isso fica para outro post...

By autor

Nenhum comentário: