DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 2 de janeiro de 2010

Promessas ou projetos ou planos para 2010

1º Tirar a carteira de motorista (cuidado);
2º Comprar um carro (mais cuidado ainda!!!)
3º Preparar melhor minhas aulas;
4º Planejar melhor o ano letivo como professor;
5º Procurar me interar melhor de projetos que estão rolando na escola que trabalho;
6º Estudar inglês com mais afinco;
7º Levar mais a sério a faculdade de Esporte;
8º Beber menos bebida alcóolica;
9º Respeitar mais os amigos;
10º Adequar-me melhor a minha idade (não ser chato, mas não ser mais tão "moleque")
11º Continuar fazendo eventos esportivos;
12º Tentar viajar mais;
13º Procurar utilizar melhor meu dinheiro;
14º Ler mais;
15º Procurar ter uma vida "esportiva" mais ativa;
16º Cuidar melhor da minha saúde;
17º Estar sempre próximo e ajudando ao máximo minha mãe e minha família;
18º Procurar fazer sempre o mais simples para poder fazer tudo;
19º Continuar sempre vendo o lado bom das coisas, para manter sempre o bom humor e a boa energia;
20º Realizar ao menos 70 a 80% do que aqui está escrito.

Nenhum comentário: