DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Entre amar e desamar...

Isso tá na minha cabeça tem um tempo já... Entre amar e desamar... Parece um pouco do resumo de minha vida amorosa através destes quase trinta anos...

Entre amar e desamar... Algumas gurias já passaram pela minha vida... Algumas no momento certo, mas as pessoas erradas... Outras, as pessoas erradas, no momento mais errado ainda... E tem também as gurias certas... Mas ou o momento era o errado, ou eu não era a pessoa certa, ou ainda as coisas não eram realmente pra ser...

Entre amar e desamar... Muitas foram as vezes que eu precisei reconstruir as ideias, repensar as coisas e ações, remontar meus sentimentos... Outras tantas foram as que eu simplesmente virei as coisas, e pouco me preocupei com o estrago que eu tinha feito... Em outras, tudo passou, e amor e desamor não foram mais do que um simples beijo, uma simples noite...

Entre amar e desamar... Complicado quando você encontra a pessoa, e as coisas não acontecem para que você ame... E ai, é preciso desamar... E quando você quer desamar, e a pessoa só quer amar? Bem complexo... Mas creio que viver tentando desamar um amor, mesmo que seja um breve amor, seja pior...

Entre amar e desamar... Algo que ficou na minha cabeça por muito tempo, e que me moveu quase o ano inteiro!!! E que provavelmente vai me consumir mais um pouco em 2010... Que me deixa na dúvida entre continuar solteiro, amando e desamando constantemente, ou finalmente amar, para tentar não mais desamar... Será isso possível?

Nenhum comentário: