DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Insônia, Rush e internet

Pois é, molecada... Este que vos fala sofre de insônia as vezes... Ainda mais quando o dia anterior foi de completa esbórnia... Mas melhor não falar do dia anterior... Pode render muitos problemas... Só uma coisa: Deixou chegar, amigos, eles são terríveis, são milongueiros... hahahahahahahahaha

Mas enfim, em uma noite como essa, que há de se fazer? Você dorme durante o dia, vê o Barcelona finalmente ser campeão mundial, vai pra internet... São muitas opções... Mas chega uma hora que falta o que fazer, e dai você tem de inventar coisas. Ainda bem que lembrei do Rush!!!

Fazia tanto tempo que eu não ouvia as músicas do Rush... Legal lembrar da abertura do Macgywer... O que, como você não lembra do Profissaõ Pergio? Com um chiclete, um tênis e óxido de ferro, ele produzia uma bomba e escapava de qualquer situação!!! hahahahahahahahaha

É, a noite está desocupada mesmo... Porra, justo uma noite de sábado?! Bom, o dia inteiro de sexta já compensou este sábado no "exílio"... Ao menos vou tentar fazer algo de mais útil...

Nenhum comentário: