DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O começo do fim... Ou feliz ano velho?

Pois bem, está chegando o derradeiro fim do ano... Época de ver a família, dar presentes (pra quem for consumista, o que não é o meu caso...), desejar "boas festas", dar "caixinhas de Natal" (bom, não é o meu caso),fazer um balanço do ano que passou, fazer as "promessas de ano novo", pular as sete ondinhas (esse ano não...), comer e beber como se fosse o último dia de nossas vidas...

Dessas coisas, as que tem alguma observação não serão realizadas... As outras, ou estão em processo de, ou estão sendo esperadas ansiosamente... Mas também, pra mim, é um período meio chato... Não tem muito o que fazer, não tem jogo de futebol na tv e muitos amigos estão viajando...

Por isso, minha presença aqui será constante, como forma de eliminar o tédio, pra tentar me organizar, pra... Ah, sei lá pra que... Uma hora eu vou cansar de ler os livros que tenho de "cabeceira"...

Bom, preparem-se neurônios!!!

Nenhum comentário: