DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ode a amizade e ao desconhecido...

Podem parecer coisas dissonantes, mas nos últimos tempos, posso dizer, com tranquilidade, que ambos estão em um pé de igualdade, que podem caminhar juntos, sossegadamente...

Ultimamente, pude pensar em várias coisas, e conviver com diversas pessoas diferentes. Conhecer pessoas diferentes, com outros pensamentos e histórias de vida...

Entretanto, tive a oportunidade de ter contato com pessoas a muito conhecidas, mas que passaram por experiências distintas, que distanciam, mas ao mesmo tempo aproximam, pela história de vida (engraçado, não é...).

Bom ter esta oportunidade, pois ao mesmo tempo que laços de amizade são fortalecidos, é um mergulho profundo rumo ao desconhecido, a novas possibilidades de conversas e pessoas, e coisas novas a se fazer, em se pensar...

E por quê se fechar a coisas legais e bacanas que podem acontecer? O mundo poder ser demasiado grande para tê-lo em minhas mãos, mas meus ouvidos podem parar por alguns momentos para dar conta de tentar perceber o que está em nossa volta...

Vive le France!!! Vive la diferance!!! (se a escrita estiver errado, dane-se... eu não sei francês mesmo...). Que os amigos vindos do velho mundo sejam bem-vindos, com suas experiências, com suas novidades, mas com a velha "amizade latina-americana"!!! E que estas experiências vividas ao longo deste período de convivência possa auxiliar nos próximos passos...

Muchas Gracias...

Nenhum comentário: