DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Insônia

Como posso?

Sinto-me em um momento crucial... Decisões a serem tomadas, coisas a serem feitas... E, de certa forma, estou de volta aos meus 15 anos... Parece que simplesmente acordei em um dia negro, com o céu pesado sobre mim...

Sim, este blog é, em diversas vezes intimista... É a busca da compreensão sobre mim, e sobre as pessoas... As que me cercam, as que estão longe... Pessoas... Umas precisam das outras... Eu preciso delas, mesmo as achando burras, ignorantes, seres desprezíveis... Que há de se fazer...

Imagens e pensamentos complexos, confundindo a cabeça, deixando-me desnorteado, no meio de um deserto, no qual ela me persegue...

Confuzo? Não tente entender... Delírios de uma noite, uma semana, de uma vida mal dormida...

(Soundgarden margeando minha percepção caleidoscópica)

Nenhum comentário: