DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cobranças

A algum tempo, venho sendo cobrado para voltar a postar textos por aqui. Seja por seguidores, por fãs (hehehehehehe... fã tá de brincadeira), por pessoas que querem cornetar, pura e simplesmente...

Porém, faltava inspiração, vontade, tempo (?), entre outros fatores... A relação entre cobrança x fazer algo ainda estava pendendo para o segundo. Mas hoje, finalmente pendeu para o primeiro. E justamente pela cobrança, que virou tema...

A partir dessas cobranças, comecei a pensar nas cobranças do dia-a-dia: contas a pagar, coisas a fazer, o chefe enchendo o saco, as compras do mercado, a mulher (ou namorada), a sogra, os amigos, o time do coração, o garçom, a sociedade... São tantas cobranças que parece que vivemos apenas para elas, e não para nós mesmos...

Isso sem contar nossas próprias cobranças, refentes a coisas pequenas que fazemos ou sofremos todos os dias, a cada minuto. Por que nos cobramos tanto? Por que temos de ser perfeitos, e fazer coisas perfeitas?

Por que cobrar? Não vai ser perfeito mesmo...

Por isso, não me cobrem... Apenas esperem, as coisas saem, são pagas... Fiquem tranquilos!!!

Nenhum comentário: