DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ah, as férias

Ah, as férias... Nada a se fazer... Literalmente!!!

A muito tempo que não tenho feito muita coisa de interessante nas minhas férias, exceto neste início de ano, com uma das melhores viagens que poderia ter feito... Entretanto, o mês de julho é sempre um problema... Falta de dinheiro, falta de coisas a serem feitas, falta de sorte...

Nos últimos tempos, minhas "férias" de julho ficam resumidas a cervejas, futebol, noites mal dormidas, mas uma sensação de insatisfação, pelo fato de não cair na estrada, e ficar muito tempo ocioso em casa, passando frio, sozinho...

Arrumar o que fazer não é difícil... O problema é arrumar companhia para fazer as coisas que gostaria de fazer... Todos trabalham, ou fazem outras coisas, e não podem fazer nada de legal e bacana... tsc tsc tsc

Nenhum comentário: