DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOTÍCIAS RÁPIDAS (ou nem tanto...)!!!

Férias escolares no município de São Paulo estendidas até o dia 17/08, por conta da gripe suína!!!

É amigos, o Palmeiras avança no campeonato, e a "febre verde" vai contaminado cada vez mais pessoas... Por conta dos palestrinos, passaremos mais tempo de "folga"... Bom agora, pois posso aproveitar mais duas semanas de descanso, mas com certeza sofreremos (eu, alunos, e muitas outras pessoas) as consequências disso no futuro, com reposições e mais reposições até o final do ano... Podem esperar provas de história no dia 25/12, e recuperação no dia 31/12...


César Cielo campeão mundial dos 100 livre, no mundial de esportes aquáticos de Roma!!!

Caraca, o cara é demais!!! Uma máquina!!! Mais uma vez pude gritar e comemorar uma vitória brasileira!!! E não sou daqueles brasileiros que apenas estão "orgulhosos" nos momentos grandiosos, até pelo curso que estudo atualmente (Esporte), busco acompanhar sempre. Logicamente destacamos sempre as grandes conquistas... Ah, e ouvir o hino brasileiro é sempre bom... E daí que ele faz parte de uma ideia de construção de nação? Que ele é fruto de combinações complicadíssimas de frases, e que muitos de nós não fazemos a mínima ideia do que está sendo falado? O hino é lindo, mexe comigo, me faz sentir que sim, nós podemos (assim mesmo, em português!!!), e que merecemos. Não interessa quem está lá, como ele chegou até lá... É Brasil, velho!!!


Escrete do LADO B da FFLCH terá dois amistosos na distinta cidade de São João da Boa Vista!!!

Pois é, este time que encantou o mundo, com jogadores da mais alta qualidade renasceu, e terá dois jogos nos quais a sua condição de "seleção dos sonhos" será novamente posta em prova. Coitados dos adversários, que vão sofrer nas mãos e nos pés dos craques de todos os tempos da FFLCH!!! Quem viver, verá!!!


upload: este blog passará por algumas revisões, e provavelmente sofrerá algumas mudanças em seu layout nos próximos dias... sugestões serão aceitas...

Nenhum comentário: