DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias!!! (Feliz ano velho parte III)

Então...

Muita coisa aconteceu, muita cerveja rolou, e muito trabalho também... E o tempo, que já era curto para tudo, ficou ainda menor essa semana... Mas, finalmente, posso falar: estou de férias!!!
Sensação esquizita, pois não tenho exatamente nada pra fazer... Bom, nada é relativo. Tenho muita coisa que eu poderia fazer em casa, organizar as coisas, arrumar meu quarto, mas... Ah, estou de férias!!!
As duas últimas semanas foram punk's!!! Muito trabalho, mas muito trabalho mesmo!!! Diários são uma maldição da burocracia humana!!! E ficar fazendo trabalho dos outros é pior ainda!!! Só não aumento tanto as reclamações porque eu deixei uns diários ai de uns dois anos por fazer, e alguém (que não serei eu, claro) vai ter de dar conta disso tudo...
Mas houve tempo para me divertir, e "conhecer" pessoas interessantes. Digo "conhecer" porque eu já conhecia essas pessoas, mas pude passar um pouco mais de tempo com elas, conversar, trocar idéias, falar besteiras (uma das minhas maiores qualidades)... Algumas vezes acompanhado de cerveja, outras vezes, mais "tranqüilo"...
Essas duas semanas também foram boas para refletir: sobre este ano que está acabando, sobre tudo que aconteceu, as decisões certas e erradas tomadas e, acima de tudo, as grandes viradas que ocorreram na minha vide este ano. Ano doido esse... Também comecei a pensar e a elaborar o que posso fazer ano que vem. Um ano promissor, pois tudo estará mais organizado (se pá até o meu quarto também), mais estabilizado... E dai, sonhos mais altos poderão ser atingidos!
Ah, as férias... Viagens planejadas, descanso merecido (?), por conta dessas duas últimas semanas... Aos que tiverem intenção de me encontrar por ai nessas férias, tentem Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, entre os dias 28/12 e 04/01... Depois, amigos... Um mapa na mesa, uma caneta para o alto e...

Beijomeliga

Nenhum comentário: