DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Curtas

Saiu a minha "remoção" para o ano que vem: EMEF Tenente Alípio Andrada Serpa, a mesma escola em que estive durante as tardes deste segundo semestre de 2008. Ano que vem, melhor organizado, definido... É, as coisas estão ficando melhor!!!

@@@

Depois de um início de semana conflituoso, as coisas foram mudando, apesar de tanto trabalho... A animação me fez pensar que precisamos fazer algo, mesmo que seja obrigado... Só assim para não cair no marasmo!!!

@@@

Ah, Pearl Jam, quantos momentos maravilhosos!!! Estava meio ausente, mas já estou de volta, a ouvir, e ouvir, e ouvir... Not for you agora, apenas para lembrar uma das que não tocaram no show... Mas que foi cantada após o estado de nirvana...

@@@

Está chegando a hora... O hexa, o tri seguido... Caceta, vamo tricolor!!!
Ruim ver de longe, e ainda com (mínimas) chances de perder o título... Mas a torcida será como sempre, quietinho, em casa, nervoso... Mas regrado aquela cervejinha...

@@@

Ajudar os amigos é sempre bom. Ainda mais quando você lembra que foi ajudado por um amigo, e está repassando para outros os "ensinamentos" conquistados em uma oportunidade anterior. Entendam ou não, saibam que estarei sempre aqui, no apoio... Certo?!

@@@

O rítmo já está de fim de ano... Muita coisa ainda por fazer, e pensar, mas os planos de viagens de fim de ano já me "atormentam" bastante... Pena que ainda não tem local definido... Mas isso será resolvido o quanto antes, graças ao meu internationas card of albergue e meu novo emprego... Vamo simbora!!!

Nenhum comentário: