DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

02/12/2005

02/12/2005... Um dia perfeito!!!
Preparação, motivação... Neste dia, o maior sonho da minha vida foi realizado: show do Pearl Jam, a minha banda preferida...
A companhia perfeita, a preparação perfeita, o clima perfeito... As músicas perfeitas!!! As lágrimas e o estado de Nirvana foram as melhores coisas que poderiam me acontecer... Pena que o show, a cada ano que passa, vai sumindo da minha cabeça... Apenas fica a certeza de que a felicidade sentida neste dia é pouco provável de ser repetida na vida...

02/12/2008... Lembranças...
Um dia como outro qualquer, com trabalho, crianças gritando, diários a serem feitos, provas a serem corrigidas... Tentando me reanimar, pois o dia anterior havia sido reservado ao desânimo... Alguma coisa martelava na minha cabeça, tinha que fazer alguma coisa diferente, este dia não deveria ser como um outro qualquer...
De repente, um estalo: o dia do show!!! Pois é, a noite deveria ser regrada a álcool e muito Pearl Jam na veia!!! Foi tanto que eu dormi com o Pearl Jam estalando no ouvido!!! Mas, puxa... Não me lembro muito bem...

Sou grato por poder ter vivido este dia, e por tudo o que aconteceu após o dia do show, mesmo com a sensação de nada ter sido tão perfeito... Um grande abraço ao sr. David Campbell Mathieson, meu grande parceiro e fiel escudeiro neste dia... Que seja eterno enquanto dure!!!

Nenhum comentário: