DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Feliz ano velho parte 1 - introdução

Me pego várias vezes pensando no que foi esse ano... Começou maluco, várias coisas acontecendo... Uma das passagens mais malucas da minha vida, na paulista, com amigos da ex-faculdade... Prova da fuvest, nova faculdade... Escolas, mudanças, coisas que não aconteciam, coisas que aconteciam demais...
Esse ano foi muito estranho, muita coisa aconteceu de esquisito... Muitas férias, muitos amigos novos, muitas coisas... Mas ao mesmo tempo, muita coisa deixou de acontecer: muito futebol deixou de acontecer, muitas coisas foram deixadas de lado por conta de um sonho... A vida social quase inexistiu decentemente...
Escrever um "balanço" sobre este ano que está acabando é algo bem complexo, pois foram vários anos em um só, acontecimentos completamente diversos... 2008 não foi um ano por si só, foi um caleidoscópio de fatos, pessoas, pensamentos, ações multiplas...
É bom começar a pensar no que aconteceu, mas procurar organizar melhor o que vai acontecer ano que vem, pois não dá pra ficar assim, a esmo, sem saber quais as propostas, quais os objetivos do próximo ano... Pois bem, que as próximas partes sejam melhores que esta introdução maluca e sem nexo.

Nenhum comentário: