DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Falta (!!)

Este final de semana, não teve música, não teve pensamentos curtinhos...

A sensação de folga foi tão grande, que nem vontade de estar aqui teve... O sábado foi vazio, mas o domingo, amigo!!!

Já a segunda, foi reservada para o início das férias da faculdade... Um início de férias estranho, com provas bizarras, apresentação de seminário no qual eu não fazia idéia do que estava falando... Ruim ficar de férias na faculdade, e "ter" de trabalhar até o dia 19/12... Falta... Falta umas férias de verdade...

E, por fim, falta... Falta um lugar bacana pra ir no fim do ano!!! Falta estar com pessoas legais, com quem eu consiga interagir decentemente, falta ter dias nos quais eu me satisfaça realmente com o que aconteça no dia... Falta diversão de verdade!!!

2 comentários:

Carolina Candido. disse...

Concordo, ruim estar de férias na faculdade e ter que trabalhar até dia 19/12...
E não sei explicar, mas de certa forma me identifiquei com esse seu sentimento de falta...
Até me lembrou uma música mas enfim...

Bruno "Judeu" disse...

Qual música???