DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Falta (!)

Muita estranheza no meu dia-a-dia. A volta do BIFFE me fez ficar estranho, me sentir estranho. Os dias estão sendo estranhos. Alguma coisa está acontecendo... Ou melhor, não acontecendo. Falta vontade de muita coisa. Falta vontade de trabalhar, falta vontade de estudar, falta vontade de escrever, falta de vontade de ouvir música... Está faltando muita vontade, e os dias estão se arrastando, com horas que não passam... O que está me salvando são as faltas, principalmente no trabalho. E algumas coisas na área do esporte, que estão me fazendo ocupar meu tempo...

Este final de semana, até trampos no esporte me encheram o saco: apitar jogos foram o maior tormento no sábado... Preferível ficar em casa, sem fazer nada!!! Ainda bem que vem o domingo, e a Adidas sempre vem me salvar, com eventos fáceis, e que sempre rola um bom dinheiro...
Domingo + sol + CT do Palmeiras + Parque Antártica = Evento da Adidas tranquilíssimo para fazer... Mas o melhor foi ter feito tudo isso, e ainda ter saido correndo do Palestra, para poder chegar em tempo no jogo do SPFC. O título brasileiro não veio, mas foi bonito ver o Morumbi lotado... E foi divertido a overdose de futebol...
Pena que existe a segunda, e que as obrigações voltam a tona... Lembrar que existem provas, trabalho, horários a serem cumpridos... Que puxa!!!

Nenhum comentário: